Consultoria Acadêmica


Suporte em Metodologia Científica para quem deseja desenvolver trabalhos acadêmicos com qualidade

Você quer fazer uma Iniciação Científica mas não sabe como? Está na hora de fazer o TCC ou a dissertação e você ainda não conseguiu escrever nada? O seu orientador não te ajuda? Você precisa submeter um artigo mas nunca fez um antes? Você quer preparar um projeto de pesquisa de alto nível mas sente que não tem as ferramentas metodológicas necessárias?

Obtenha agora a orientação adequada! Oferecemos aulas de metodologia científica e revisões para auxiliá-lo a realizar:

  • Projetos de pesquisa (iniciação científica, mestrado e doutorado)
  • Artigos
  • Trabalhos de conclusão de curso (monografia e dissertação)

Como podemos te ajudar?

A consultoria acadêmica propõe um apoio direcionado para as suas necessidades. Possuímos uma equipe com acadêmicos de ponta que vão esclarecer todas as suas dúvidas e oferecer dicas de como estruturar melhor a sua ideia, como superar os problemas no processo de escrita e como transformar um trabalho mediano em algo muito melhor. As aulas, via Skype, são módulos desenhados para transmitir pilares científicos. É o momento discutir o seu trabalho, desenvolvendo comentários e críticas necessárias. Em conjunto com o pacote de aulas, realizamos uma análise formal-metodológica do seu trabalho - examinamos aspectos como coesão científica, linguagem e formatação (ABNT). Oferecemos diretrizes individualizadas para o aprimoramento do seu trabalho acadêmico, focando nos problemas que você precisa resolver. Temos como princípio a excelência e o rigor científico!

Plano de ação

Você já teve alguma experiência com pesquisa ou com metodologia científica? Você tem em mente o que quer desenvolver para o seu trabalho ou o tema ainda está em aberto? Qual é o prazo de submissão do seu trabalho? As respostas para essas perguntas delimitam qual é a melhor estratégia para lidarmos com o seu caso. Criamos um plano de ação personalizado para o nível de complexidade da sua demanda acadêmica e adaptado as suas dificuldades. Conte-nos mais: